GPS Brasília comscore

Bolsonaristas que colocaram bomba no aeroporto viram réus

A Justiça tornou réus os bolsonaristas golpistas acusados de colocar uma bomba escondida num caminhão-tanque nas proximidades do Aeroporto de Brasília, revela a GloboNews.

De acordo com o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, George Washington de Oliveira Sousa, Alan Diego dos Santos e Wellington Macedo de Souza foram enquadrados pelo crime de explosão.

O atentado só não se concretizou porque um dos participantes desistiu do plano momentos antes do previsto, conforme o processo que corre na Justiça. O caso ocorreu na véspera do Natal.

Os terroristas planejaram toda a operação de dentro do acampamento golpista, que estava montado nas proximidades do Quartel General, em Brasília.

A decisão é do juiz Osvaldo Tovani, da 8ª Vara Criminal de Brasília. As investigações foram da Polícia Civil (PCDF) e atendidas pelo Ministério Público do DF.

Veja também

Doença comum após os 45 anos pode evoluir rapidamente e …

Com foco na nova geração, a marca aposta em comunicação …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI

GPS Brasília - Portal de Notícias do DF
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.