Usuários do Twitter que **apoiam o atual presidente Jair Bolsonaro passaram a atacar a senadora eleita Damares Alves (Republicanos), nesta sexta-feira (15), após confundir um evento realizado em Brasília com um conhecido movimento do ex-governador de São Paulo João Doria** (PSDB).
A também apoiadora de Bolsonaro** participou almoço do Grupo Lide, formado por empresários do DF e presidido pelo ex-senador Paulo Octávio (foto), para discutir o plano de trabalho do novo mandato de Ibaneis Rocha**, reeleito ao Governo do Distrito Federal (GDF).
Contudo, o mesmo nome do grupo fez com que **seguidores desavisados criticassem e ameaçassem a parlamentar** que tomará posse em fevereiro do ano que vem, mesmo que a ex-ministra tenha deixado claro se tratar de um evento local.
“_Instagram hoje a sra pede gratidão ao governo e compaixão como se fosse despedida e agora está apoiando a transição?? E a mesma Damares? Por favor pode explicar? O povo está ficando confuso, cansado. Jogaram a toalha e não falam para o povo nos QGs ? Querem mais prisões?_”, escreveu um deles.
“_PESSOAL NOS QG’s, e ‘eles’ em almoços jantares, tratando de transição. Será um recado para o povo desistir e aceitar…_”, resumiu outro.
“_LIDE = Dória. Parece que o único político que presta nesse país é o Bolsonaro (pai). Se às ffaa não assumirem e limparem os 3 poderes, vamos ter tempos bem difíceis_”, emendou um terceiro internauta.