GPS Brasília comscore

Bolsonarista que tentou explodir bomba em Brasília confessa crime

Alan Diego dos Santos, preso na última terça-feira (17) sob suspeita de arquitetar um atentado a bomba perto do Aeroporto Internacional de Brasília, confessou na última quinta-feira (19) o crime à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). **Alan admitiu ter plantado pessoalmente o artefato explosivo em um caminhão tanque na véspera de Natal do ano passado**.

Ele ainda disse ter recebido a bomba horas antes, no acampamento do QG do Exército, de George Washington de Oliveira Sousa – preso em flagrante no mesmo dia em que a bomba foi encontrada.

Afirmou também que estava na companhia de Wellington Macedo de Souza, que também foi denunciado e segue foragido. Este último foi assessor do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, durante a gestão de Damares Alves.

O trio se tornou réu na semana passada, após o juízo da 8ª Vara Criminal do Distrito Federal acatar a denúncia pelo crime.

Segundo a PCDF, o depoimento de Alan “_corrobora de forma exata com a conclusão das investigações_”.

Veja também

Doença comum após os 45 anos pode evoluir rapidamente e …

Com foco na nova geração, a marca aposta em comunicação …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI

GPS Brasília - Portal de Notícias do DF
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.