GPS Brasília comscore

Bolsas que não saem das mãos das fashionistas

Gigi Hadid e Hailey Bieber escolhem seus modelos preferidos para o dia a dia

Compartilhe:

A bolsa é um dos acessórios preferidos da maioria das mulheres. Sempre com novas tendências e novos modelos, as bolsas têm o poder de elevar qualquer look. Para as fashionistas de plantão, a escolha da bolsa perfeita é essencial na composição com a roupa e o sapato. 

Gigi Hadid recentemente tem sido vista usando a Extra Pocket L19, da Loro Piana, nos mais diversos looks e ocasiões. Este modelo Vanity que tem referências dos anos 60, foi escolhido na cor creme.

Anteriormente alvo de críticas, esses designs estruturados com alças superiores destacam-se pela sua capacidade de evocar a sofisticação de uma bolsa de alta costura em uma versão mais compacta. Desenvolvidas para conter apenas o essencial, as bolsas Vanity frequentemente exibem formas quadradas ou ovais, dando um toque retrô possível em qualquer estilo.

 

Hailey Bieber vai na direção contrária e prefere entrar na tendência das maxi bags. Ela aposta na bolsa Drive, de Phoebe Philo que recentemente fez um retorno marcante com o lançamento de sua própria marca e sua primeira coleção, após deixar a direção criativa da Celine há seis anos.

O minimalismo e a elegância delineiam os contornos da bolsa acolchoada Drive, adicionando-a ao seleto grupo de “it-bags” iniciado por Phoebe Philo.