Explorar o universo dos sonhos, um caminho fascinante para dar vida aos desejos do inconsciente, é a temática da Coleção Preview, lançada pela BO.BÔ, nesta terça-feira (27/6), no Lago Sul. A head e diretora de Criação da marca, Fátima Stryjer, apresentou as novidades ao lado da relações públicas Paula Santana, responsável pela organização do evento, e de Tatiana Pena, anfitriã da tarde intimista.
Com uma vista para um verde exuberante que contrastava com o azul da piscina de borda infinita, a mansão projetada pelo arquiteto Osvaldo Tenorio transformou-se no cenário ideal para clicks com os looks da marca de alta-costura. “Eu adoro festas e movimentar a casa, então, abri as portas para esse evento, que é de uma marca que eu me identifico muito, assim como as outras mulheres que estão participando”, disse Tatiana.
A decoração foi da Petite Eventos, de Fernanda Leão e Renata Naoum, que escolheram flores naturais com as paletas rosa e lilás. A produção foi toda da Agência Play, de Lorena Mazali. No buffet, preparado pela chef Renata La Porta, os convidados puderam degustar de entrada a salada niçoise. Já os pratos principais foram salmão grelhado mediterrâneo e linguine com cogumelos frescos. Para sobremesa, uma mini pavlova de creme, framboesas e foulis de frutas vermelhas. Foram servidos, pela Wine Vinhos, vinhos refrescantes e espumantes Chandon, sendo que a harmonização foi de responsabilidade da vinhos de Lara Torres. O som ficou por conta da DJ Ella Nasserr.
“Hoje é um dia muito especial para Brasília, porque conseguimos trazer a Preview da BO.BÔ para nossa capital. A gente ama muito a BO.BÔ desde que abriu uma loja no Iguatemi, há 11 anos. A marca tem muito a identidade da cidade, porque traz leveza, feminilidade e romantismo, que fazem parte da nossa essência”, disse Paula Santana, ao agradecer pela presença da stylist Bruna Slaviero, que montou alguns looks da coleção.
No showroom, a nova coleção, que já está disponível nas lojas, valoriza os tons nude, cor de rosa, off-white, além do azul klein, preto e dourado. As peças que estavam nas araras e vestiam os manequins contavam com estampas com desenhos que ilustravam plantas carnívoras, folhas e animal print de onça.
Fátima apresentou, ainda, em primeira mão, a linha de festa chamada Soirée, com peças confeccionadas em tecidos fabricados fora do Brasil, entre eles, bordados, alfaiataria, couro e laminado. A previsão é de que a linha seja lançada em agosto. “São roupas para serem usadas no cair da tarde em eventos que tem elementos como pôr do sol, espelho d’água e música”, disse.
“Essas peças fazem o primeiro contato com o nosso tema, os sonhos, porque os sonhos podem ser tudo o que a gente quiser. Então, trouxemos tecidos importantes, como os bordados, que são surrealistas e um sonho de verdade. São modelagens que valorizam a silhueta da mulher”, detalhou a profissional.
A head e diretora de criação da marca ressaltou, também, que a BO.BÔ está passando por um momento muito especial. “A BO.BÔ nasceu basicamente pelo desejo da mulher de ser cada vez mais linda e feminina. Agora, a gente vem posicionando ela para o ápice da marca, porque estamos mais do que nunca trazendo o que há de mais exclusivo e especial para surpreender. Quando a gente faz uma roupa, ela é exclusiva e tem todo um diferencial”, finalizou.
Confira quem marcou presença na tarde da BO.BÔ: