GPS Brasília comscore

Blue Box em casa: Tiffany & Co. lança novo e-commerce em agitada noite em SP

A joalheria oferece um catálogo virtual com mais de quatro mil itens e entrega gratuita

Compartilhe:

O interfone toca e anuncia a encomenda que chegou. A ansiedade toma conta até que você pega a famosa caixinha azul, no conforto de sua casa. Dá para imaginar a máscara de dormir na testa ao abrir a porta no melhor estilo “Bonequinha de Luxo”. Parece um sonho. E é, mas que agora se torna realidade.

A Tiffany & Co. acaba de lançar o seu novo e-commerce no Brasil. Para celebrar, transformou a Galeria Teo, em São Paulo, em um ambiente glamouroso e elegante, marca registrada da label, na noite dessa quinta-feira, 14. “Night of Glitz, Glam & Clicks”, como dizia o convite.

Um cubo gigante de LED exibia imagens do site e de suas peças, despertando ainda mais o desejo pela Blue Box.

O olhar para cima e um painel como o de aeroporto registrava algumas cidades, representando as regiões do Brasil e para onde os produtos Tiffany & Co passam a chegar. Cada região, aliás, inspirou os sabores e os drinks servidos aos seletos convidados.

Uma gigante Blue Box foi a estrela da noite, onde os presentes sentavam e posavam para fotos.

O criador de conteúdo, Gabriel Moraes, conhecido como Gabb, transmitiu as chegadas de celebridades e influenciadores em
tempo real do Blue Carpet para seu Instagram (@gabb). Com um microfone na mão, a influenciadora e empresária Silvia Braz comandou o Blue Box Talks, e bateu um papo sobre o universo luxuoso da Tiffany & Co com influenciadoras como Andressa Suita, Maria Braz e Lala Rudge.

A joalheria celebra a nova fase, uma loja virtual com um catálogo com mais de quatro mil itens, entrega gratuita e uma central de atendimento dedicada para auxiliar nas compras online.

Quem aí quer receber uma Blue Box em casa?

@tiffanyandco

Confira outros cliques da noite de lançamento:

Últimas

Política