O interfone toca e anuncia a encomenda que chegou. A ansiedade toma conta até que você pega a famosa caixinha azul, no conforto de sua casa. Dá para imaginar a máscara de dormir na testa ao abrir a porta no melhor estilo “Bonequinha de Luxo”. Parece um sonho. E é, mas que agora se torna realidade.
A Tiffany & Co. acaba de lançar o seu novo e-commerce no Brasil. Para celebrar, transformou a Galeria Teo, em São Paulo, em um ambiente glamouroso e elegante, marca registrada da label, na noite dessa quinta-feira, 14. “Night of Glitz, Glam & Clicks”, como dizia o convite.
Um cubo gigante de LED exibia imagens do site e de suas peças, despertando ainda mais o desejo pela Blue Box.
O olhar para cima e um painel como o de aeroporto registrava algumas cidades, representando as regiões do Brasil e para onde os produtos Tiffany & Co passam a chegar. Cada região, aliás, inspirou os sabores e os drinks servidos aos seletos convidados.
Uma gigante Blue Box foi a estrela da noite, onde os presentes sentavam e posavam para fotos.
O criador de conteúdo, Gabriel Moraes, conhecido como Gabb, transmitiu as chegadas de celebridades e influenciadores em
tempo real do Blue Carpet para seu Instagram (@gabb). Com um microfone na mão, a influenciadora e empresária Silvia Braz comandou o Blue Box Talks, e bateu um papo sobre o universo luxuoso da Tiffany & Co com influenciadoras como Andressa Suita, Maria Braz e Lala Rudge.
A joalheria celebra a nova fase, uma loja virtual com um catálogo com mais de quatro mil itens, entrega gratuita e uma central de atendimento dedicada para auxiliar nas compras online.
Quem aí quer receber uma Blue Box em casa?
Confira outros cliques da noite de lançamento: