GPS Brasília comscore

Beyoncé usa releitura do clássico Return to Tiffany da Tiffany & Co.

Medalha ganhou novos ares inspirados na turnê Renaissance World Tour da diva pop. Lucros das vendas seguem para programa de bolsas de estudo

Compartilhe:

“Potência” poderia facilmente ser o nome da parceria entre nada mais, nada menos do que Tiffany & Co. e Beyoncé. A coleção cápsula da maison faz uma releitura do icônico modelo do pingente Return to Tiffany recriando-o com tipografia, design e o espírito da turnê Renaissance World Tour da diva pop.

Por enquanto, os itens do Return to Tiffany x Beyoncé serão lançados apenas no site da loja, dia 29 de julho, nos Estados Unidos. A medalha pode ser escolhida com três modelos diferentes de correntinha. O preço das peças varia de USD 275 a USD 700 cada.

 

unnamed (3).png

 

LUCRO SOLIDÁRIO

Cem por cento dos lucros das vendas da coleção Return to Tiffany x Beyoncé seguem para o programa de bolsas de estudo “About Love”, parceria entre a maison, a BeyGOOD Foundation e a Shawn Carter Foundation.

A estreia da coleção com a diva pop coincide com o aniversário de um ano da Tiffany Atrium, o programa de bolsas de estudo da casa. A missão da plataforma é promover oportunidades profissionais para comunidades historicamente sub-representadas nos setores criativo e de joias. A iniciativa já apoiou mais de 100 estudantes desde a criação.

 

*Matéria escrita por Mari Rosa