Os **modernos** de **São Paulo** movimentaram a capital para presença no esperado Baile do BB, idealizado pelo RP Beto Pacheco, o **Betinho**. Tudo ocorreu no Ballroom do **Hotel Rosewood**, reunindo cerca de 800 pessoas, todas devidamente montadas e embelezadas pelos mais famosos profissionais entre _stylists_ e _beauties_.
Afinal, quem poderia estar menos que belo no baile do Betinho, especialmente porque foi a primeira festa aglomerada dos influentes da megalópole, cujo anfitrião detém atualmente o mais poderoso mailing do País. Melhor oportunidade para ressurgir não haveria neste ano de **eleição** e **Copa do Mundo**.
Nomes como **Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Sabrina Sato e Silvia Braz** estiveram presentes só para citar algumas belezas da noite. A cantora **Preta Gil** foi atração principal do baile com direito a _hits_ sucessos ao lado dos DJs Michael Malih e Nicolas Abe.




A festa, em clima **místico**, contou com decoração de memórias de **viagens** de Beto para destinos como Turquia e Israel. _“Me inspirei nas memórias afetivas de tudo que eu já fiz, como os galas AmFar e Brazil Foundation. E durante a pandemia fui construindo a ideia deste projeto proprietário: um lugar para viver uma experiência mágica”_, conta o anfitrião.
Além da **ferveção**, o evento foi **beneficente** e terá uma parte dos lucros dos convites destinada à **Casa Santa Teresinha**, instituição que cuida de crianças e adolescentes com **genodermatoses**, doenças genéticas raras e graves, que afetam a pele e outros órgãos.
Betinho, que também é conviva em **Brasília**, especialmente por sua presença cativa nos bailes _GALA_ da **GPS|Foundation**, tem trajetória que merece ser contada. Paulista de Birigui, trocou o interior para estudar Direito na capital paulista.



(fotos5a7)
Dinâmico, falante, educado e competente, não demorou para se envolver com produção, sendo introduzido ao mainstream pelo universo da **moda**. Afinal, lá no fundo do coração, ele gostaria mesmo era de ser famoso com os **VJs das MTV**, que cultuava na época de adolescência.
E deu bom. Após temporada de trabalho na área, ele se aventurou em **Nova York**. Atuou em lojas internacionais, ganhou mais experiência e voltou para o Brasil. Foi trabalhar com a RP Fernanda Barbosa. E lá consolidou seu desejo de tornar-se RP e dono de seu negócio.
Em 2014, abriu **empresa** e sua trajetória de sucesso não parou de prosperar. A **labuta** é árdua. Antes da pandemia, Betinho chegava a fazer eventos **diários**, todos importantes e elaborados. Teve esgotamento, isolou-se e associou-se a José Victor Oliva.
Mas sua estrela nunca parou de brilhar. **Atrizes, influencers, artistas, influentes, socialites** o amam. Mas quem não ama Betinho? Atualmente, cuida do _Baile da Vogue_, do _Camarote No 1_ do Carnaval carioca, das festas de Réveillon bombadas no Nordeste do País, além de ser RP das marcas de luxo do Grupo Jereissati.




No Baile do BB, nome pelo qual chama os amigos **carinhosamente**, bebê, ele consolida sua força, sua coragem, sua presteza em reunir gente de alto garbo, bem como em mostrar a todos que o elegante é ser cuidadoso, atencioso, amoroso com os que o cercam. Betinho é aquele que decretou o fim da soberba, da arrogância. Lembrando que somos iguais, e nesta jornada vale a **alegria** e a **gratidão** do viver bem. _Viva Betinho_.








