Em 16 de janeiro de 2023 teremos a estreia do reality que move a internet por meses! O **BBB**, que já vem causando com os possíveis participantes, agora anunciou um marco inédito com sua última parceria. O contrato foi com a rede de farmácias “Pague Menos”, nova no time dos patrocinadores, bastante conhecida na região sudeste do Brasil, e desembolsou nada menos do que R$16 milhões para comprar a cota descrita no plano comercial do canal carioca como _“Brother”._
**O novo anunciante é um marco histórico para o programa, pois ultrapassou de R$1 bilhão em publicidade e já é considerado um verdadeiro sucesso de vendas**. A informação foi confirmada pela própria assessoria da Rede Globo. Ainda de acordo com o site, a rede de farmácia investiu alto no reality show com o objetivo de ampliar o número de clientes em outras regiões.
O intuito da emissora era vender, ao todo, cinco cotas “Brother”, que até então já tinham sido vendidas para as seguintes marcas: Hypera Pharma, McDonald’s, Above, Quinto Andar e Ademicon. Porém, o departamento comercial da Globo recebeu muitas propostas e precisou abrir cota extra para conseguir encaixar a rede Pague Menos como parceiros.
Próxima passarela da Coperni será na Fantasyland, com coleção inspirada nas princesas da Disney
Ao lado da irmã Khloé, Kim Kardashian recebeu cachê milionário para participar da cerimônia do…
Período mais crítico será das 13 às 18 horas
A ONU Mulheres apontou que a visibilidade de atletas mulheres pode aumentar a participação de…
Declaração do bilionário veio após atentado do último sábado (13)
Carioca Miranda Lebrão ficou entre finalistas na edição brasileira do programa em 2023