GPS Brasília comscore

‘BBB23′ nem começou e alcançou R$1 bi em publicidade

A Globo já confirmou que o formato ‘Pipoca x Camarote’ permanece, e que serão 100 dias de confinamento

Compartilhe:

Em 16 de janeiro de 2023 teremos a estreia do reality que move a internet por meses! O **BBB**, que já vem causando com os possíveis participantes, agora anunciou um marco inédito com sua última parceria. O contrato foi com a rede de farmácias “Pague Menos”, nova no time dos patrocinadores, bastante conhecida na região sudeste do Brasil, e desembolsou nada menos do que R$16 milhões para comprar a cota descrita no plano comercial do canal carioca como _“Brother”._

**O novo anunciante é um marco histórico para o programa, pois ultrapassou de R$1 bilhão em publicidade e já é considerado um verdadeiro sucesso de vendas**. A informação foi confirmada pela própria assessoria da Rede Globo. Ainda de acordo com o site, a rede de farmácia investiu alto no reality show com o objetivo de ampliar o número de clientes em outras regiões.

O intuito da emissora era vender, ao todo, cinco cotas “Brother”, que até então já tinham sido vendidas para as seguintes marcas: Hypera Pharma, McDonald’s, Above, Quinto Andar e Ademicon. Porém, o departamento comercial da Globo recebeu muitas propostas e precisou abrir cota extra para conseguir encaixar a rede Pague Menos como parceiros.