Um grande churrasco marcou o pré-lançamento da Bali RAM, que será inaugurada no dia 14 de dezembro, no complexo Bali SAAN. O Bali RAM BBQ apresentou as grandes picapes da marca, com direito a boa música e comida de primeira. Além disso, os primeiros visitantes puderam usufruir de condições especiais por conta da Black Friday.
A montadora colocou à disposição dos interessados, para um test drive, os quatro modelos comercializados no País – Rampage, 1500, 2500 e 3500. Além do gerente regional Norte e Centro-Oeste da montadora, Thiago Barbeito, estiveram presentes ao encontro o diretor-geral da Bali, Ildeumar Fernandes, e o diretor comercial da rede de concessionárias, Ricardo Braga.
Outro a marcar presença foi o CEO das Organizações PaulOOctavio. Acompanhado pela esposa Anna Christina Kubitschek, ele conversou com os executivos e clientes e conversou com compradores e interessados. “A parceria com a RAM é mais uma de sucesso com a Stellantis, com quem temos negócios duradouros. E a nova concessionária será um sucesso”, avaliou o empresário Paulo Octávio.
A marca RAM foi lançada em 2009 como uma divisão independente da Stellantis, focada em atender às demandas dos compradores de picapes e em entregar veículos de qualidade. Com uma linha completa, produz utilitários que dão conta do trabalho pesado e de transportar famílias. A RAM é parte do diverso portfólio de marcas oferecidas pelo grupo multinacional de montadoras e, agora, pela Rede Bali.