Bad Bunny expõe desejo de apostar na carreira de ator

Vontade do cantor em atuar surgiu após uma participação em Um Maluco No Golfe 2, ao lado de Adam Sandler

Após conquistar o topo das paradas musicais ao redor do mundo, o astro do reggaeton Bad Bunny revelou que agora quer ampliar sua carreira e investir na atuação. A vontade veio após uma participação no filme Um Maluco no Golfe 2, ao lado do comediante Adam Sandler.

“Espero continuar fazendo comédia, mas também estou querendo explorar diferentes gêneros, como drama e continuar fazendo ação”, declarou o astro porto-riquenho em entrevista ao canal de televisão americano E! News. A produção, que marca a estreia de Bunny em uma comédia cinematográfica, chega à Netflix nesta sexta-feira (25).

Ainda em entrevista, Bunny destacou que foi impossível recusar o convite para colaborar com o longa.  “Foi um sonho realizado”, afirmou. Sandler, que interpreta um jogador de golfe, elogiou a atuação de Bad. “Ele está totalmente entregue ao papel. Eles gritam ‘ação’ e o Benito já está pronto, focado, e foi o cara que queria ser o tempo todo”.

Na continuação da clássica comédia esportiva, o lendário ex-jogador de hóquei que se reinventou como astro do golfe retorna aos campos, desta vez como mentor de um jovem talento promissor, e de temperamento difícil. A trama ganha ainda mais tensão quando o protagonista reencontra um antigo rival, despertando a necessidade de resgatar sua paixão pelo esporte para proteger o legado que construiu.

Apesar da expectativa dos fãs, Adam Sandler afirma que uma possível terceira parte da franquia ainda não está nos planos. “Nunca sequer pensei nisso. Mas também nunca pensei em [fazer o segundo], então vamos ver”, declarou o ator.

Sandler já havia revelado que a decisão de retomar o personagem veio da pressão popular. Em entrevista ao Good Morning America, ele contou: “Quando eu andava pela rua, muita gente dizia: ‘Você vai fazer ‘Um Maluco no Golfe 2’ algum dia?’. E por 28 anos, eu respondia: ‘Do que você está falando? Claro que não’. E aí, de repente, eu pensei: ‘Talvez’. As pessoas continuavam perguntando. E então pareceu certo [fazer o filme]”.

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI