Atriz Winona Ryder revela que foi rejeitada por Al Pacino nos anos 1990

Artista declarou que ficou "completamente apaixonada" pelo ator durante um trabalho que realizaram juntos

Se você pensa que apenas as “pessoas comuns” podem levar um fora, está muito enganado — e Winona Ryder pode te provar isso. A atriz revelou que, nos anos 1990, foi rejeitada pelo astro Al Pacino. A paixonite aconteceu durante um workshop da peça Ricardo III.

“Eu estava completamente apaixonada por Al Pacino quando trabalhei com ele. A gente estava fazendo aquele workshop de ‘Ricardo III’, que eu nem sabia que ia virar filme. Estava perdidamente apaixonada por ele. Ele era obcecado por café e me levava por toda Nova York, tipo, para os lugares mais esquisitos, para experimentar cafés diferentes. Eu tinha 22 anos, por aí. Um dia, ele me deixou onde eu estava hospedada e eu falei: ‘Eu te amo, sabia? Estou completamente apaixonada por você’”, compartilhou a artista em entrevista à revista ELLE.

Segundo Winona, a resposta de Al Pacino foi bem clara: “Ah, querida, nããão”. Anos depois, a atriz conheceu a namorada dele, que era ainda mais nova do que ela. 

“Ainda jogo pôquer com ele de vez em quando. É o máximo”, brincou a artista.

Ao que tudo indica, a atriz superou esse crush, já que, atualmente, namora o empresário de moda sustentável Scott Mackinlay Hahn. Os dois se conheceram na estreia do filme Cisne Negro, em 2010.

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 43

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI