Aos 66 anos, a vencedora do Oscar Jamie Lee Curtis falou sobre sua caminhada contra a dependência em álcool. Atualmente divulgando o filme Uma Sexta-Feira Mais Louca, a atriz revelou, em entrevista ao jornal britânico The Guardian, que se considera uma “viciada controlada”.
“Sou uma viciada controlada. Na reabilitação, falamos sobre como, para começar a se recuperar, você precisa chegar ao que chamamos de ‘fundo do poço’. Você precisa cair, estar no chão, perder a si mesmo, sua família, seu trabalho e seus recursos para entender que a maneira como você estava vivendo não funcionava. Eu me refiro a mim mesma como um fundo do poço Everest; sou o fundo do poço mais alto que conheço”, compartilhou a atriz.
“Não existe uma única forma de ser viciado ou alcoólatra. As pessoas escondem as coisas; eu tive sorte e sou ambiciosa, então nunca deixei que a dependência atrapalhasse minha ambição, meu trabalho ou minha criatividade. Isso nunca transpareceu. Ninguém jamais imaginaria que isso foi um problema para mim”, completou Jamie.
Em fevereiro de 2025, a artista comemorou em suas redes sociais os seus 26 anos de sobriedade.