A atriz Giovanna Lancellotti se defendeu das acusações de que havia postado uma indireta para a também atriz Paolla Oliveira após a vitória da Beija-Flor no Carnaval do Rio de Janeiro. Em um perfil do Instagram, a musa da escola campeã esclareceu a situação e garantiu que não tinha nada contra a ex-rainha de bateria da Grande Rio.
“Não tem briga nenhuma, vocês que estão vendo ou criando. Carnaval é uma competição. Acho normal as pessoas defenderem seus lados nessa disputa. Eu amo a Paolla. Somos próximas há muitos anos e jamais a desrespeitaria”, afirmou a atriz nesta terça-feira (11).
A confusão começou após Paolla Oliveira se revoltar com a decisão dos jurados do Carnaval do Rio, que deram nota 9.9 para a bateria da escola para a qual desfila. Com o resultado, a agremiação de Caxias não conseguiu alcançar a nota necessária para se tornar bicampeã da competição. A Beija-Flor, então, foi conquistou o primeiro lugar.
Durante o Desfile das Campeãs no último sábado (8), Paolla gritou para uma cabine repleta de jurados: “Ouviu agora, p****?!”, ironizando a nota baixa dada para a bateria. Após cinco anos como rainha de bateria da Grande Rio, ela se despediu da posição com um gosto amargo na boca.
Já nesta segunda-feira (10), Giovanna Lancellotti fez uma publicação em seu Instagram que chamou atenção do público. Em seus stories, ela republicou momentos do desfile da Beija-Flor com a legenda: “Ouviu agora?”. Para boa parte do público, tratava-se de uma resposta ao protesto da rainha da Grande Rio.
Apesar de negar a indireta, Giovanna está sendo acusada de ironizar a situação. Isso ocorre porque ela é noiva de Gabriel David, presidente da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa). Além de organizar os desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, ele é filho de Anísio Abraão David, o presidente da Beija-Flor. Giovanna também é torcedora da escola de Nilópolis.