Ator de Breaking Bad é acusado de agredir a filha dos vizinhos

Logo após a prisão, o ator prestou depoimento e foi liberado; ele concordou em retornar ao tribunal no dia 1º de outubro

O ator americano Raymond Cruz foi preso acusado de agredir a filha dos vizinhos com uma mangueira de jardinagem. A informação é do portal TMZ. Segundo o portal, a polícia de Los Angeles foi acionada após receber uma denúncia sobre a agressão.

O desentendimento começou quando Cruz lavava seu carro. Conforme a denúncia, ele pediu que a menina saísse do caminho. Quando ela não o fez, ele usou a mangueira para espirrar água em sua direção. A jovem não teve nome ou idade revelados.

Hoje aos 60 anos, Cruz é mais conhecido por ter interpretado o letal antagonista Tuco Salamanca em Breaking Bad. O personagem era o chefe do cartel mexicano e distribuidor do alto escalão do tráfico, sobrinho do patriarca Don Hector Salamanca (Mark Margolis). O ator também participou do spin-off Better Call Saul, interpretando o mesmo personagem, e das séries The Closer e Nova Vita.

Logo após a prisão, Raymond prestou depoimento e foi liberado. O ator concordou em retornar ao tribunal no dia 1º de outubro para uma audiência.

 

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 43

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI