O Revoar: leve e bem-humorada, LUCILA apresenta coleção Resort 2025
Com colaborações de Caio Caldas e G. Galeria, linha da marca faz graça com os elos culturais entre Brasil e França
Com colaborações de Caio Caldas e G. Galeria, linha da marca faz graça com os elos culturais entre Brasil e França
No evento, a coleção Alto Verão da Mixed também foi apresentada para convidadas
Para celebrar a chegada da marca de joias à QI 17 do Lago Sul, um coquetel especial foi organizado
Com um novo conceito, loja está localizada no Piso 2 do Taguatinga Shopping
Em 2025, a loja liderada pela designer Rei Kawakubo será inaugurada no shopping Iguatemi São Paulo
Com previsão de lançamento para outubro, a linha é composta por oito produtos
A nova categoria da marca traz produtos clinicamente testados para melhorar a textura e aparência da pele
A cantora elegeu um conjunto de top e saia da FARM Rio; a primeira peça custa US$ 145 e a segunda US$ 240
Rare Beauty, marca de maquiagem de Selena, tem um valor de mercado estimado em US$ 2 bilhões
Em suas redes sociais, a cantora anunciou que sua marca de maquiagem será parceira premium dos jogos
Cerca de 60 convidadas se reuniram para conhecer as peças da marca que nasceu nos Estados Unidos
Com foco no público jovem, marca reforça a identidade leve e descontraída
Ao lado de Ana Luísa Fleury, nova franqueada da marca, Paula Santana recebeu convidadas para o petit comité
Let’s Swim é uma marca de moda praia sexy, ousada e jovem, um contraste com a marca homônima do estilista David Koma
Na loja Skaf, o evento contou com buffet de Renata La Porta e decoração assinada por Carol Sleiman
A campanha ‘Chloé Portraits’ será a primeira da nova diretora criativa da marca, Chemena Kamali
A KidKool Trends promete romper com as tradicionais convenções da moda infantil
Meire, dona da marca Guilda, lançou coleção criada em parceria com as amigas, batizada de ‘Verão no Porto’
Na 303 Norte, a loja vende roupas, acessórios e produtos de beleza. Inauguração teve música de Renato Rendeiro