Em suas redes sociais, a cantora anunciou que sua marca de maquiagem será parceira premium dos jogos
![](https://gpsbrasilia.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Design-sem-nome-2024-07-19T100616.364.jpg)
Em suas redes sociais, a cantora anunciou que sua marca de maquiagem será parceira premium dos jogos
Cerca de 60 convidadas se reuniram para conhecer as peças da marca que nasceu nos Estados Unidos
Com foco no público jovem, marca reforça a identidade leve e descontraída
Ao lado de Ana Luísa Fleury, nova franqueada da marca, Paula Santana recebeu convidadas para o petit comité
Let’s Swim é uma marca de moda praia sexy, ousada e jovem, um contraste com a marca homônima do estilista David Koma
Na loja Skaf, o evento contou com buffet de Renata La Porta e decoração assinada por Carol Sleiman
A campanha ‘Chloé Portraits’ será a primeira da nova diretora criativa da marca, Chemena Kamali
A KidKool Trends promete romper com as tradicionais convenções da moda infantil
Meire, dona da marca Guilda, lançou coleção criada em parceria com as amigas, batizada de ‘Verão no Porto’
Na 303 Norte, a loja vende roupas, acessórios e produtos de beleza. Inauguração teve música de Renato Rendeiro