Assassino de influenciador trumpista está preso, diz FBI

Charlie Kirk morreu após ser baleado durante um evento da Universidade de Utah Valley

O Federal Bureau of Investigation (FBI) confirmou na noite desta quarta-feira (10) que o suspeito de balear e matar o influenciador trumpista Charlie Kirk está sob custódia das autoridades.

A informação foi divulgada pelo diretor do FBI, Kash Patel, que não forneceu detalhes sobre a identidade e motivação do atirador. “Agradecemos às autoridades locais e estaduais de Utah pela parceria com o FBI. Forneceremos atualizações assim que possível“, detalhou Patel em publicação no X.

 Kirk morreu após ser baleado durante um evento da Universidade de Utah Valley, nos Estados Unidos. A informação da morte do apoiador divulgada pelo presidente dos EUA, Donald Trump. 

“Ninguém compreendia ou tinha o coração da juventude dos Estados Unidos da América melhor do que Charlie. Ele era amado e admirado por todos, especialmente por mim, e agora já não está entre nós. Melania e eu expressamos as nossas condolências à sua bela esposa Erika e à sua família. Charlie, nós te amamos!”, publicou Trump na rede social Truth.

Trump também defendeu que “todas as bandeiras americanas” sejam baixadas a meio mastro em homenagem ao apoiador até domingo (14). 

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 43

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI