José Perdiz de Jesus ficou raízes em Brasília, cidade escolhida para formar sua família e construir uma carreira sólida. Seu escritório de advocacia foi fundado em 1995 e, agora, depois de décadas de sucesso, José está prestes a assumir a presidência do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Mas, antes, celebrou a chegada dos 60 anos.
A festa, realizada nesse sábado, 20, movimentou o Espaço Alvorada, no Setor de Clubes Sul. Conhecido por todos por sua personalidade distinta, o aniversariante recebeu os convidados na entrada na companhia de sua mulher, Iane, e seus filhos, Luanna e Pedro.
Além da presença de um grupo de amigos que caminharam com ele ao longo da vida, entre os convidados estiveram familiares, convivas de trabalho, advogados renomados, autoridades locais, como o governador Ibaneis Rocha, e secretários.
A noite extremamente animada contou com um line-up bem diverso. Para começar, o jazz ficou por conta de Anderson Estima. Na sequência musical, muito rock dos anos 80 e 90 com a banda Venosa colocou todo mundo para dançar, seguido por Eduardo e Mônica e DJ Pedro Perdiz, filho de José. Passistas e sambistas completaram o clima de euforia.
O encontro de gerações não ficou a cargo apenas da agitação compartilhada entre pais, os filhos e seus convidados, mas também pela mescla entre o som do rock antiguinho com a ambientação discotech feita em LED e assinada por Valéria Leão. Todos entraram no clima com os figurinos em paetê, plumas e muito brilho.
Para os homens, uma charutaria com degustação dos vinhos mais nobres foi montada. Já o jantar foi preparado pela Sweet Cake, que espalhou ilhas com carnes, pastas e frios pelo salão, acompanhados por rótulos sofisticados. As mais de seis horas de festa seguiram com o mood de celebração.
Confira os registros da noite feitos por JP Rodrigues: