Categories: Club

As polêmicas da série de Meghan & Harry e o novo documentário

A curiosidade sobre os **bastidores da família real** sempre movimentaram tablóides e rumores. Recentemente, o casal **príncipe Harry e Meghan, duquesa de Sussex**, movimentam as notícias. Isso porque, neste mês, chegou à **Netflix** a série documental que explora a vida em família dos dois. Apesar de não trazer grandes revelações, a produção causa controvérsia.

**Meghan**, assim como a falecida sogra **Princesa Diana**, chegou à família real sem pertencer à aristocracia. As duas expuseram as **falhas da monarquia e os escândalos internos**. Como na famosa entrevista de **Oprah Winfrey**, quando o casal expôs o racismo existente no palácio. Por isso, desde que se casou com o **príncipe Harry**, a duquesa de Sussex é alvo frequente da mídia, principalmente britânica.

![Foto: Wikimedia Commons](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/Prince_Harry_and_Ms_Markel_attend_Amazing_The_Space_event_40927597342_cropped_87fad73811.jpg)

Aos recorrentes ataques e manifestações de ódio contra a esposa, Harry atribui o **aborto expontâneo sofrido por ela em 2020**. A declaração foi feita durante o documentário. Outro ponto levantado pela produção é a relação entre os irmãos reais. Em meio aos os episódios é abordado especificamente a discussão em que **William teria gritado com o irmão**.

_“Foi aterrorizante ter meu irmão gritando comigo, meu pai dizendo coisas que simplesmente não eram verdade e minha avó sentada em silêncio e absorvendo tudo”_, disse Harry, sobre pai, o então **príncipe Charles e a Rainha Elizabeth 2ª**.

Outra afirmação polêmica é sobre o modo de vida que o casal levava. **Meghan** comentou sobre morar em uma _“pequena”_ residência nas dependências do **Palácio de Kensington**, no **Reino Unido**. Para o público, os problemas levantados pelo casal real parecem irrelevantes, sobretudo no cenário de alta de preços que o país inglês enfrenta.

![Palácio de Kensington. Foto: Wikimedia Commons](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/Kensington_Palace_London_UK_cropped_438a81bb6d.jpg)

Depois dos altos números obtidos pelo lançamento da **Netflix**, mais uma produção envolvendo **Meghan e Harry** chega ao streaming na véspera de ano novo. **_Live to Lead_** é inspirada na trajetória do líder sul-africano Nelson Mandela.

O casal atuou como **produtor da série documental**, que trás diversos líderes mundiais em depoimentos sobre o papel social da liderança. Entre os participantes estão: **Greta Thunberg**, ativista ambiental, **Jacinda Ardern**, primeira-ministra da Nova Zelândia e **Albie Sachs**, ex-juiz do Tribunal Constitucional da África do Sul.

Confira o trailer oficial de **_Live to Lead_**:

Redação GPS

Nós somos uma equipe de jornalistas apaixonados por informar, entreter e inspirar nossos leitores com conteúdo de qualidade e credibilidade.

Share
Published by
Redação GPS

Posts Recentes

Sandro Mabel lidera intenções de voto em Goiânia com 34,5%, indica pesquisa

Empresário apoiado por Caiado se destaca na corrida à Prefeitura de Goiânia

5 horas ago

Distrito Federal bate novo recorde de calor pelo terceiro dia seguido, com 37,5°C

Estiagem prolongada e umidade baixa intensificam alerta de perigo no DF, com maior seca da…

5 horas ago

Moraes intima Pablo Marçal a depor sobre uso da plataforma X durante proibição

Candidato à Prefeitura de São Paulo é investigado por suposto abuso de poder econômico

6 horas ago

A um dia da eleição, Datafolha revela cenário indefinido para a Prefeitura de São Paulo

Candidatos estão separados por poucos pontos percentuais, dentro da margem de erro

6 horas ago

O Diário da Princesa 3: Anne Hathaway confirma que estará no elenco de nova sequência

Anúncio foi feito através de publicação no perfil da atriz no Instagram

7 horas ago

Ex-agente de Gisele Bündchen menciona ‘investidas’ do rapper Diddy

A modelo, no entanto, nunca aceitou os convites do rapper, que está preso

7 horas ago