GPS Brasília comscore

As marcas de beleza mais bem-sucedidas criadas por cantoras

Atualmente, é fácil encontrar marcas de beleza fundadas por cantoras em prateleiras de lojas de maquiagem. Ao analisar a receita gerada pelas dez principais marcas de beleza de celebridades que mais faturam, os especialistas em marketing da Upbeat Agency, na Statista, revelaram as marcas de beleza de famosas que mais lucram.

O primeiro lugar não poderia ser de outra marca sem ser a Fenty Beauty, fundada por Rihanna em 2019. A Fenty Beauty faturou USD 602,4 milhões (R$3,089 bilhões) em 2023. 

O produto mais famoso da marca é a base Fenty Pro Filt’r Soft Matte Longwear, que recebe cerca de 21 mil pesquisas mensais em todo o mundo, seguida pelo gloss labial, Fenty Gloss Bomb, com 2o mil.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por FENTY BEAUTY BY RIHANNA (@fentybeauty)

 

Em segundo lugar entre as marcas de cantoras da lista, vem a r.e.m beauty, de Ariana Grande. Somando um faturamento de USD 88,7 milhões (R$ 454 milhões), a linha de maquiagem da cantora norte-americana tem como carro-chefe a base Sweetner, que recebe 800 pesquisas mensais mundialmente, e o lip oil Essential Drip, com 500 pesquisas.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por r.e.m.beauty (@r.e.m.beauty)

Em terceiro lugar vem a Rare Beauty, de Selena Gomez. O faturamento da marca no ano de 2023 chegou a USD 75,7 milhões (R$ 387 milhões), tendo como o produto mais famoso o blush líquido Soft Pinch. De acordo com o site The Business of Beauty, a marca pode ser vendida para um grupo ainda este ano: expectativas giram em torno de USD 2 bilhões (R$ 10,2 bilhões).

O produto mais recente a fazer sucesso nas mídias sociais é o blush em pó Soft Pinch Luminous.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Rare Beauty by Selena Gomez (@rarebeauty)

Confira a lista completa:

  • Fenty Beauty, de Rihanna – USD 602,4 milhões (R$3,089 bilhões)
  • Anomaly Hair Care, de Priyanka Chopra Jonas – USD 542,7 milhões (R$2,779 bilhões)
  • Kylie Cosmetics, de Kylie Jenner – USD 380,4 milhões (R$1,947 bilhão)
  • r.e.m beauty, de Ariana Grande – USD 88,7 milhões (R$ 454 milhões)
  • Rare Beauty, de Selena Gomez – USD 75,7 milhões (R$ 387 milhões)
  • Flower Beauty, de Drew Barrymore – USD 52,9 milhões (R$ 270 milhões)
  • Go-To Skincare, de Zoë Foster Blake – USD 38,9 milhões (R$ 199 milhões)
  • Alterna Haircare, de Katie Holmes – USD 34,2 milhões (R$ 175 milhões)
  • Sugargoop!, de Maria Sharapova – USD 32,9 milhões (R$ 168 milhões)
  • Jeffree Star Cosmetics, de Jeffree Star – USD 31,7 milhões (R$ 162 milhões)

Veja também

Se não tratada, a doença pode causar complicações graves, como …

Uma sala menor, misto de escritório e biblioteca, exalava o …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 40

Siga o GPS

Newsletter

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI