GPS Brasília comscore

Arthur Lira antecipa o próprio recesso e embarca no cruzeiro de Safadão

Presidente da Câmara dos Deputados teve papel fundamental na aceleração da votação de dois projetos considerados importantes para o governo federal, na última semana

Compartilhe:

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), antecipou as “férias” para comparecer ao cruzeiro do cantor Wesley Safadão, na Flórida (EUA). Na última semana, Lira se empenhou para acelerar as votações e aprovou dois projetos considerados prioritários pelo governo Lula: a reforma tributária e o projeto de lei que retoma o chamado “voto de qualidade” no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf).

 

Lira viajou antes mesmo do recesso parlamentar, que começa em 18 de julho. Pela Constituição, os parlamentares só poderiam iniciar o período caso tivessem aprovado a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), o que ainda não ocorreu. Porém, será colocado em prática o “recesso branco”, por um acordo entre os congressistas.

 

A assessoria do presidente da Câmara afirmou nesta terça (11) que não comentaria a viagem. Questionada na semana passada sobre a possibilidade de Lira ir ao cruzeiro do Safadão, afirmou desconhecer a informação.

 

O site de divulgação do “WS On Board Flórida” diz que o cruzeiro “mais animado do Brasil agora é o Navio Mais Animado do Mundo!“, e seguirá para a “Ilha do Safadão” nas Bahamas, até a próxima quinta-feira (13).

 

Na programação, estão “os melhores shows do Brasil com Wesley Safadão, Bell Marques, Zé Neto & Cristiano, Dubdogz, Léo Santana, Murilo Huff, Eric Land, Marcynho Sensação, EME, Tirullipa e muito mais“.

 

Os ingressos foram esgotados, conforme o site. A cabine externa com varanda estava sendo vendida por a partir de R$ 13.696 por pessoa.