Fotografada por Gray Sorrenti, a nova campanha de Dolce&Gabbana tem o premiado ator e produtor Colin Farrell como protagonista. O projeto daé dedicado ao serviço Made to Measure (Feito à Medida), um ritual de elegância à medida que celebra o artesanato italiano.
“A atenção aos detalhes em um terno Dolce&Gabbana Sartoria é incomparável. Com muita criatividade e paixão, esses ternos são obras de arte que ganham vida e, através da Sartoria, estou emocionado em continuar meu relacionamento com a família Dolce”, comentou Farrell.
O serviço Made to Measure da grife oferece aos clientes a possibilidade de criar peças únicas e personalizadas. A ação se traduz por meio de uma história de artesanato e um refinado estudo de cores, cortes, styling e foco em proporções, volumes e tecidos.
O serviço está disponível mediante agendamento em boutiques Dolce&Gabbana selecionadas em todo o mundo, na casa ou escritório do cliente.
O evento contou com a presença de autoridades do mundo do design, da arquitetura e…
Mostra gratuita no desembarque destaca veículos de colecionadores
Arraiás acontecem em regiões da capital federal nas primeiras semanas de julho
A dupla visitará o Rio de Janeiro em breve, acompanhada do diretor Shawn Levy e…
Relatório foi entregue ao ministro do STF Alexandre de Moraes
A representante brasileira no júri da premiação que teve quase mil inscritas foi Luiza Helena…