GPS Brasília comscore

Artesanato italiano: Colin Farrell estrela campanha de Dolce&Gabbana

Fotografada por Gray Sorrenti, a nova campanha de Dolce&Gabbana tem o premiado ator e produtor Colin Farrell como protagonista. O projeto da label é dedicado ao serviço Made to Measure (Feito à Medida), um ritual de elegância à medida que celebra o artesanato italiano.

“A atenção aos detalhes em um terno Dolce&Gabbana Sartoria é incomparável. Com muita criatividade e paixão, esses ternos são obras de arte que ganham vida e, através da Sartoria, estou emocionado em continuar meu relacionamento com a família Dolce”, comentou Farrell. 

O serviço Made to Measure da grife oferece aos clientes a possibilidade de criar peças únicas e personalizadas. A ação se traduz por meio de uma história de artesanato e um refinado estudo de cores, cortes, styling e foco em proporções, volumes e tecidos.

O serviço está disponível mediante agendamento em boutiques Dolce&Gabbana selecionadas em todo o mundo, na casa ou escritório do cliente.

Veja também

Entre as principais características do TPB estão a instabilidade emocional …

Neles desnudava-se o desejo de um homem, não mais a …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 41

Siga o GPS

Newsletter

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI