GPS Brasília comscore

Artesanato italiano: Colin Farrell estrela campanha de Dolce&Gabbana

Fotografada por Gray Sorrenti, a nova campanha de Dolce&Gabbana tem o premiado ator e produtor Colin Farrell como protagonista. O projeto da label é dedicado ao serviço Made to Measure (Feito à Medida), um ritual de elegância à medida que celebra o artesanato italiano.

“A atenção aos detalhes em um terno Dolce&Gabbana Sartoria é incomparável. Com muita criatividade e paixão, esses ternos são obras de arte que ganham vida e, através da Sartoria, estou emocionado em continuar meu relacionamento com a família Dolce”, comentou Farrell. 

O serviço Made to Measure da grife oferece aos clientes a possibilidade de criar peças únicas e personalizadas. A ação se traduz por meio de uma história de artesanato e um refinado estudo de cores, cortes, styling e foco em proporções, volumes e tecidos.

O serviço está disponível mediante agendamento em boutiques Dolce&Gabbana selecionadas em todo o mundo, na casa ou escritório do cliente.

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Veja também

Do brunch à sobremesa, da caça aos ovos a menus …

Harmonizações de vinhos para os pratos salgados e chocolates para …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

Siga o GPS

Newsletter

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI

GPS Brasília - Portal de Notícias do DF
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.