Ariana Grande confirmou, nesta quinta-feira (28), seu aguardado retorno aos palcos com a The Eternal Sunshine Tour. A turnê, que estreia em 2026, contará com 27 apresentações entre junho e agosto, passando pelos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido. Apesar da expectativa dos fãs, o Brasil ficou de fora da lista inicial de datas divulgadas.
Aos 32 anos, a cantora não se apresenta no país desde 2017, quando trouxe a Dangerous Woman Tour. Sua última grande turnê foi a Sweetener World Tour, em 2019. O retorno agora acontece dois anos após o lançamento de Eternal Sunshine, sétimo álbum de estúdio da artista, que trouxe sucessos como We Can’t Be Friends (Wait For Your Love), Yes, And? e The Boy Is Mine.
Inspirado no filme Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças, o projeto também ganhou uma versão deluxe, Brighter Days Ahead, acompanhada de um curta-metragem lançado em março deste ano.
O hiato nos palcos se deveu, em parte, ao envolvimento da cantora com a adaptação cinematográfica de Wicked, na qual interpreta Glinda. A segunda parte do filme estreia em novembro e deve manter Ariana em destaque até a temporada do Oscar, em fevereiro, quando a agenda artística deve seguir cheia.
Confira as datas da The Eternal Sunshine Tour
- 6 e 9 de junho: Oakland, na Califórnia;
- 13, 14, 17 e 19 de junho: Los Angeles, na Califórnia;
- 24 e 26 de junho: Austin, no Texas;
- 30 de junho e 2 de julho: Sunrise, na Flórida;
- 6 e 8 de julho: Atlanta, na Geórgia;
- 12, 13, 16 e 18 de julho: Brooklyn, em Nova York;
- 22 e 24 de julho: Boston, em Massachusetts;
- 28 de 30 de julho: Montreal, no Canadá;
- 3 e 5 de agosto: Chicago, em Illinois;
- 15, 16, 19, 20 e 23 agosto: Londres, no Reino Unido.