Arnaldo Pinho é figura querida na sociedade brasiliense não apenas pelo seu jeito alegre, extrovertido e gentil. Ele também é um arquiteto de renome e comanda com maestria a Maai Arquitetura, junto de suas sócias Mônica Pinto e Isabel Veiga. Sempre procurado para projetos sofisticados, Arnaldo agora terá pela frente uma missão grandiosa: é ele quem assina o projeto que dará origem ao Aragon, renomado restaurante de cozinha ibérico-espanhola fundado em São Paulo e que, em breve, também abrirá uma unidade em Brasília.
O Aragon nasceu em 2013 na capital paulista, sendo que sua primeira unidade foi fundada no bairro dos Jardins sob o comando de Fernando Rios. Hoje, o grupo também possui operações em Cuiabá, Trancoso, Guarujá e Balneário Camboriú.
Com intenção de trazer uma proposta descontraída e elegante para a ambientação do Aragon aqui na capital, Arnaldo Pinho soma forças com o estilista Eduardo Amarante, que será o responsável por assinar as estampas autorais que irão compor a decoração do mais novo restaurante. E o local escolhido faz jus a um projeto tão especial: considerado um dos cartões postais mais queridos da cidade, o Pontão do Lago Sul abre suas portas para receber o novo restaurante, que promete ser inaugurado em julho.
O restaurante terá uma varanda à beira-lago para os que desejarem aproveitar de uma boa gastronomia ao pôr-do-sol no Pontão, além de uma sala VIP concebida para festas e eventos privativos, e um salão com 230 lugares. A proposta do Aragon é convidar os clientes a celebrar momentos especiais e promete ser o novo ponto de encontro dos amantes da boa mesa.