Apresentadora diz ter “gratidão” após ser desligada da TV Globo

A jornalista Marcia Witczak, uma das maiores referências da área cultural de Brasília, tranquilizou os seguidores, nesta quinta-feira (6), após ter sido desligada da TV Globo, quando caminhava para o 26º ano de dedicação à emissora. 

 

Conhecida por promover inúmeros talentos da capital federal no principal canal local de televisão, Marcia garantiu sentir “gratidão” pela trajetória escrita na empresa e, da mesma forma, disse que aproveitará o novo momento para se dedicar ao marido e à filha. As declarações ocorreram durante transmissão ao vivo no Instagram.

 

Quando nós chegamos na sala, estava o diretor e a Carol, que é do RH, uma amiga, minha querida também, com aquela cara de tristeza, e aí eles me disseram que tinha chegado a minha vez. Gente, eu juro para vocês que é óbvio que é um choquei, né? É um susto, porque eu realmente sei que quem trabalha em empresa privada não tem estabilidade. A gente sabe que, a qualquer momento, pode ser demitido“, disse. 

 

Marcia Witczak permaneceu na emissora, por longa data, mas garante ser grata pelo espaço conquistado, como no [programa] Brasília Independente (que descobre novos talentos da capital), assim como no Globo Comunidade, que tem o foco em reportagens sobre assuntos relevantes para o Distrito Federal. 

 

Quando eu sentei naquela cadeira, e eu tive aquela notícia, parece que joga um balde de água gelada em cima de você. Assim, 25 anos acabam hoje, né? É como se você chegasse na sua casa e a chave não abrisse mais. Mas o meu sentimento, de verdade, e eu juro, é de gratidão. Eu falei: caramba! Fazer o que a gente gosta por um dia é uma delícia, por uma semana é maravilhoso, mas por 25 anos é sensacional“, continuou.

 

Veja o desabafo da jornalista na íntegra:

 

Relacionados.

Assessor de Bolsonaro sobre participação de filiado ao PL em bombas: “Malucos em todos os lugares”

“Esperamos que seja um lobo solitário”, declara Celina Leão após explosões próximas ao STF

“Muito grave”, declara Ibaneis Rocha após explosões na Praça dos Três Poderes