GPS Brasília comscore

Após susto, Rita Lee recebe alta e está em casa

Cantora foi internada e realizou exames, em São Paulo, na última semana

Compartilhe:

A cantora e compositora Rita Lee, de 75 anos, uma das maiores artistas do Brasil, teve alta e está em casa, conforme o marido dela, Roberto de Carvalho, que revelou a boa notícia em rede social, neste sábado (4).

Rita Lee estava internada no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, para tratar de um câncer.

No fim de fevereiro, integrantes da família da cantora informaram que a cantora precisou ser internada para realizar avaliações médicas.

“Como qualquer pessoa que passou ou que passa por tratamento oncológico, internações para exames e avaliações podem ser necessárias. A família agradece o carinho, certa do respeito à privacidade, como estabelecido desde o início”, informou o marido Roberto.

Filho da cantora, Beto Lee informou, em abril do ano passado, que a cantora estava curada do câncer de pulmão, diagnosticado em maio de 2021.

“_A cura da minha mãe me emocionou pra caralho. Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de ‘Jair’. That’s Rita_”, brincou Beto.

Na segunda-feira (20 de fevereiro), Rita Lee usou as redes sociais para publicar uma foto, quando mostrou as unhas pintadas durante o carnaval. Sempre animada, a cantora afirmou que o adereço seria para o “clima de folia”.

A cantora Rita Lee recebeu diagnóstico de tumor pulmonar, após passar por uma série de exames, em maio de 2021.

Antes isso, Rita retirou as mamas em 2010, porque tinha histórico de câncer na família.

O procedimento foi o mesmo realizado pela atriz Angelina Jolie, embora 3 anos depois da referência brasileira, como forma de prevenção.

_De agências_