GPS Brasília comscore

Após quase sete anos, Hedi Slimane deixa a Celine; substituto é anunciado

O estilista francês Hedi Slimane oficializou sua saída da direção criativa da Celine, grife que capitaneou por sete anos. O estrelado designer introduziu a etiqueta do grupo LVMH na moda masculina e na Alta-Perfumaria, além de ter dobrado as vendas anuais para cerca de € 2,5 bilhões.

“Sob sua direção criativa e artística, a Celine experimentou um crescimento excepcional e se estabeleceu como uma casa francesa icônica”, declarou a grife em um comunicado.

Com a saída de Phoebe Philo, Hedi assumiu o comando da label em 2018. Antes, o francês esteve à frente da moda masculina da Saint Laurent e da Dior Homme. Em seguida, retornou à Saint Laurent em como diretor criativo da marca, onde ficou até 2016.

Poucas horas depois de anunciar a saída de Hedi, a marca comunicou que Michael Rider será o substituto, que tem passagens pela Polo Ralph Lauren, Balenciaga e Celine, na era Phoebe Philo.

Agora, os rumores são de que Slimane assumirá a Chanel. 

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Veja também

Experiência japonesa une coquetelaria, gastronomia e música em jantares imersivos …

Do brunch à sobremesa, da caça aos ovos a menus …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

Siga o GPS

Newsletter

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI

GPS Brasília - Portal de Notícias do DF
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.