O presidente da Câmara Legislativa, deputado Wellington Luiz (MDB) lamentou mais um caso de violência doméstica na região do Distrito Federal. Ele se refere ao caso da administradora regional de Água Quente, Lúcia Gomes, que foi atacada pelo companheiro, Rossini Marian Pires Fagelli, de 44 anos, no último domingo (26).
“Lamentavelmente, iniciamos a semana com relatos chocantes de violência contra as mulheres. Seja ela física ou psicológica, não podemos tolerar tais atos. Esta é uma batalha constante e não negociável. Mantemos nosso compromisso inabalável de proteger todas as mulheres do DF e reforçar a segurança para todos”, declarou.
A vítima, de 50 anos, sofreu espancamento com um pedaço de madeira durante seis horas de tortura. “Não tinha passado por isso, nunca tinha pensado em passar por isso”, ressaltou a administradora, abalada pela experiência traumática. Ela detalhou o terrível episódio de agressão que enfrentou.
Os atos de violência aconteceram na residência do casal, situada na região administrativa de Água Quente. Antes das agressões, Rossini tomou o celular da vítima e aumentou o volume de um aparelho de som para abafar os gritos de Lúcia.
Ver essa foto no Instagram