O cantor e ex-companheiro de Marília Mendonça, Murilo Huff, explicou o motivo de seu pedido para obter a guarda de seu filho, Leo, de cinco anos, que morava com a mãe da cantora, Ruth Moreira. Na segunda-feira (30), a Justiça concedeu a guarda provisória do filho.
Segundo o cantor, ele sempre buscou manter uma convivência pacífica e harmoniosa com a família de Marília, no entanto, devido a uma série de acontecimentos graves e com o objetivo de garantir o melhor para seu filho, Murilo não viu outra opção a não ser recorrer à Justiça para pleitear a guarda do menino.
O pedido teria vindo após inúmeras tentativas de alerta e de tentar resolver a situação de maneira amigável.
“Para conhecimento, antes de ingressar com referido processo e mesmo ciente das situações alarmantes, Murilo buscou uma composição amigável, a qual foi ignorada por Dona Ruth“, diz o texto escrito por sua equipe.
Segundo a nota, a convivência entre a família de Marília e Murilo sempre foi harmoniosa, e o cantor conseguia ver o filho todos os dias.
A assessoria também afirmou que a decisão sobre a guarda foi tomada com base em fatos do processo e que os detalhes permanecem em segredo de Justiça.