GPS Brasília comscore

Após polêmicas, Leidy é a eliminada do BBB 24 com 88,33% dos votos

MC Bin Laden foi o segundo mais votado e teve 3,84% dos votos
Leidy Elin, do BBB 24
Leidy Elin, do BBB 24 | Foto: Reprodução

Compartilhe:

Na noite desta terça-feira (26), o Big Brother Brasil 24 (BBB 24) teve mais uma eliminação e a escolhida pelo público foi a fluminense Leidy Elin, de acordo com a decisão anunciada por Tadeu Schmidt. Ela foi eliminada com 88,33% dos votos da audiência.

MC Bin Laden teve 3,84% dos votos, enquanto Davi recebeu 6,76% da rejeição. Já Matteus arrebanhou apenas 1,07% da insatisfação do público. A eliminada protagonizou a cena de ter jogado todas as roupas do baiano na piscina, o que gerou rejeição entre os telespectadores do programa, já que Davi é uma das apostas para vencer a edição.

“Esse era o meu sonho, obrigado a todos vocês”, despediu-se a moradora de São Gonçalo (RJ).

A trancista deixou a “casa mais vigiada do Brasil” após uma disputa acirrada e uma briga intensa entre MC Bin Laden e Davi, que acabou afetando a votação do paredão da semana.

A líder Giovanna indicou Davi para a berlinda, sem direito ao “bate e volta”, e o restante da casa seguiu em direção ao confessionário, com Matteus e Leidy Elin entre os mais votados.

Nas enquetes dos principais portais de notícias, Leidy, a integrante da pipoca, já era apontada como a favorita para sair, mas sua porcentagem diminuiu na parcial do EXTRA, com 78,27% dos votos. MC Bin Laden, que era o terceiro mais votado, assumiu a segunda posição, com 10,31%, e Davi foi o terceiro, com 9,84%. Matteus continuou como o menos rejeitado, com 1,58%.

Para votar no BBB24, os fãs do programa têm duas opções: o voto único, em que o usuário pode votar apenas uma vez por paredão, e o voto da torcida, que permite votar quantas vezes quiser.

Ambos os modelos de votação têm o peso de 50% na decisão final, que é a média ponderada dos dois formatos. No entanto, é necessário ter uma conta Globo e informar o número do CPF para votar no voto único. Já no voto da torcida, basta fazer o login com a conta Globo e votar livremente.