GPS Brasília comscore

Anota aí! Dia 19/3 abrem as vendas do Funn Festival com 24 horas de lote especial

Maior festival de inverno do Brasil recebe um público de mais de 300 mil pessoas por ano

Compartilhe:

O Funn Festival não é qualquer evento, mas sim uma das agendas mais aguardados do ano em Brasília. Considerado o maior festival de inverno do Brasil, movimenta mais de 300 mil pessoas anualmente e conta com a presença de grandes artistas. Por enquanto, o mais importante é anotar a data da tão esperada abertura da venda dos ingressos: 19 de março de 2024.

Além do início da comercialização das entradas, no dia 19/3, todos os shows estarão disponíveis pelo valor de um lote especial. Mas, atenção! O lote ficará disponível só por 24 horas.

De acordo com informações preliminares, a expectativa é de que o festival comece em 10 de maio. Parece longe, mas com tantas atrações, atividades, diversão e apresentações, nada melhor do que se programar para aproveitar os melhores preços dos ingressos.

Esse ano, o grupo Funn também prepara o Funn Festival Pass. Um novo formato de combos de ingressos para quem já sabe que vai curtir mais de um dia do festival, o que é sempre muito comum de acontecer nesses dois meses de duração.

O grande mistério, e uma das informações mais aguardadas, ainda é o line-up. Se depender do padrão das edições passadas, já podemos esperar grandes nomes da música brasileira e, quem sabe, alguma atração internacional também. Recentemente a Funn anunciou o show da banda norte-americana, Boyce Avenue, em junho deste ano. Tudo aponta para apresentação do grupo dentro do festival.

Anote a data 19/3 para não esquecer de garantir o seu ingresso com os menores preços.

Últimas

Política