Muito querida em Brasília, a empresária Anna Paola Pimenta da Veiga compartilhou nas redes sociais, neste domingo (7), a mensagem de despedida para o seu neto Arthur Querubim, que faleceu de forma precoce. Com quase três aninhos, o pequenino era filho de João Neto e Carolina Pimenta da Veiga,
No texto repleto de amor e saudade, ela expressou todo o seu sentimento pela perda do bebê, de forma tão precoce.
“Arthur, meu neto amado, nunca pensei que este dia fosse nosso último encontro, nossas últimas molecagens, nossos últimos apertos, nossa última conversa. Como saudades corta em dor nossa carne e alma, Arthur. Meu Deus, que dor é essa? Que vazio é este? Que buraco profundo!”, escreveu Anna Paola.
Com palavras carregadas de emoção, a empresária descreveu a ligação especial que tinha com Arthur e como ele era o seu “Pequeno Rei”. Ela agradeceu a Deus por tê-lo conhecido e por ter tido o privilégio de ser sua avó, prometendo que o amor por ele será eterno.
“Só aceitarmos com humildade. Meu anjo de Luz olhe todos nós. Olhe seu pai e sua mãe que dedicaram a vida a criar vocês. Vivem para vocês!!! Como estão sofrendo! São pais maravilhosos. Arthur, onde estiver sei que estará ligado a todos nós meu amado”, declarou Anna Paola, em um trecho tocante da mensagem.
A família não divulgou a causa da morte do bebê, mas informou que a despedida foi neste domingo, no Cemitério Campo da Esperança, em Brasília, às 14h30.
Na publicação, o ex-governador Rogério Rosso deixou a solidariedade no momento de dor da família. “Difícil até falar algo .. muito difícil … impossível imaginar a dor que vocês estão sentindo .. Que Nossa Senhora ilumine e conforte a todos vocês e Deus em seus desígnios elevou o Arthurzinho e cuidará dele com seu infinito amor. Nosso coração está com vocês!”, escreveu.
A deputada distrital Paula Belmonte (Cidadania) lembrou da perda do filho, também chamado de Arthur, e tentou confortar os familiares.
“Deixo aqui as minhas sinceras condolências pela perda do seu neto Arthur. A dor da ausência de alguém que amamos profundamente é algo indescritível, e sei que nesse momento as palavras parecem insuficientes para amenizar a dor que estão sentindo. @annapaolafrade , ontem, dia 6 julho, completou 10 anos desde a perda inesperada do meu filho Arthur, que tinha apenas 2 anos de idade. Compreendo perfeitamente o sentimento de impotência e dor que vocês estejam passando. Como mãe para outra mãe, posso dizer que apenas a fé em Deus e Nossa Senhora pode trazer conforto e consolo. Eu e minha família oferecemos nosso amor e solidariedade a você e a todos os familiares nesse momento difícil. Que vocês encontrem forças para seguir em frente, lembrando sempre do amor e das memórias preciosas que compartilharam com o Arthur. Deus os abençoe com fé e paz no coração. Que a presença amorosa de familiares e amigos possa trazer algum conforto e apoio durante esse período tão duro”, registrou a parlamentar.
A equipe do GPS|Brasília se solidariza com Anna Paola, o ex-ministro, João Neto, Carol e toda a família Pimenta da Veiga.
Ver essa foto no Instagram