Após conquistar milhares de visualizações e engajamento nas redes sociais com o “Lado Visse”, a cantora e compositora Ànna Moura lança nesta quinta-feira (4) a segunda parte do seu aclamado álbum Visse-Verso: o Lado Verso.
O novo movimento mergulha em batidas urbanas, poesia falada e arte periférica, reafirmando a proposta da artista de democratizar o acesso à música e às experiências sensoriais.
Enquanto o “Lado Visse” valorizava matrizes afro-brasileiras e culturais originárias, o “Lado Verso” se conecta diretamente com a linguagem do hip hop, poéticas urbanas e a força dos territórios periféricos.
“É um disco que nasce da rua e fala com ela”, define Ànna.
Um dos maiores destaques do projeto é a colaboração com a atriz e intérprete de Libras Bárbara Barbosa. Mais do que traduzir as letras, Bárbara aparece nos clipes ao lado da cantora, integrando coreografias e protagonizando os vídeos em uma performance visual impactante e inovadora. A presença da Língua Brasileira de Sinais torna os vídeos verdadeiramente acessíveis — e o trabalho já é citado como referência nacional em inclusão artística.
Com produção musical de Tuninho Villas e participações de nomes consagrados como Robertinho Silva, Carlos Malta, Kiko Continentino, Rubão Sabino, Regina Café e Paula Pardon, o álbum reforça a versatilidade e longevidade de um projeto que vai além do som: Visse-Verso é música pra ver, ouvir, sentir — e incluir.
Disponível em todas as plataformas digitais, o álbum reafirma Ànna Moura como uma das vozes mais originais da cena cultural brasiliense.
*Com colaboração de Marcia Witczak