GPS Brasília comscore

Aniversário solidário: empresário arrecada doações para instituição que acolhe crianças

Advogado angariou R$ 12 mil em doações para o Lar São José, instituição que funciona em Ceilândia

Celebrar a vida com propósito. Assim tem sido, há 11 anos, a tradição do advogado e empresário João Paulo Todde, sócio fundador e CEO do Grupo TODDE. Em mais um aniversário, ele reuniu amigos, familiares e parceiros para comemorar não apenas a chegada de um novo ciclo, mas, principalmente, para fazer o bem.

A festa deste ano, realizada no último sábado (12), no Lago Norte, em Brasília, seguiu o mesmo espírito que já virou marca registrada do aniversariante: um encontro repleto de alegria, mas também de solidariedade. “É sempre bom comemorar mais um ciclo de vida, principalmente ao lado de amigos e em comunhão solidária ajudar também aqueles que precisam de nosso apoio e de nossa contribuição social”, destacou Todde.

Com clima descontraído e alto astral, a programação contou com um dia de piscina, churrasco, brincadeiras e boa música ao vivo, com o duo formado por Dani Machado e Kiko Santana. Cerca de 120 convidados participaram da celebração.

Como acontece todos os anos, o momento mais aguardado ficou por conta da arrecadação solidária. Em 2025, o empresário arrecadou aproximadamente R$ 12 mil, valor que foi diretamente e integralmente destinado ao Lar São José, em Ceilândia, instituição beneficente que acolhe crianças em situação de vulnerabilidade.

Antes de escolher a entidade, João Paulo Todde fez questão de conhecer pessoalmente o espaço e o trabalho desenvolvido pela instituição, que possui capacidade para acolher vítimas de violência e abuso, afastadas de seus lares por determinação judicial.

“Essas crianças precisam de amor, cuidado, carinho e, claro, de brinquedos, colchões, vestuários, produtos de higiene e tudo o que um lar necessita. A festa é por minha conta, mas conto com a generosidade de todos para fazermos a diferença na vida dessas crianças”, afirmou.

Veja as fotos do evento:

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Veja também

O público do primeiro restaurante chinês da cidade era basicamente …

Restaurantes apostam cada vez mais em rótulos próprios