GPS Brasília comscore

Alvo da PF, Cariani diz desconhecer teor de mandado: “Segredo de Justiça”

Renato Cariani utilizou suas redes sociais para se pronunciar sobre a operação Hinsberg, da PF
Renato Cariani
Renato Cariani | Reprodução/ Instagram @renato_cariani

Compartilhe:

O fisiculturista e influenciador fitness Renato Cariani, de 47 anos, utilizou suas redes sociais, na tarde desta terça-feira (12) para se pronunciar sobre a operação Hinsberg, da Polícia Federal, que cumpriu um mandado de busca e apreensão em sua casa. O influenciador demonstrou surpresa a essa medida pois, segundo ele a empresa em questão, a Anidrol, é uma companhia que possui tudo regularizado.

“Bom, pela manhã eu fui surpreendido com um cumprimento de mandado de busca e apreensão da Polícia, na minha casa, aonde eu fui informado que não só a minha empresa, mas várias empresas estão sendo investigadas num processo, que eu não sei, porque ele corre em processo de justiça então meus advogados agora vão dar entrada pedindo para ver esse processo e aí sim eu vou entender o que consta nessa investigação […]. Uma dessas empresas que eu sou sócio, que é uma empresa que está sofrendo essa investigação foi fundada, pessoal, em 1981, então ela tem mais de 40 anos de história […]. Uma empresa sede própria, que tem todas as licenças, todas as certificações nacionais e internacionais, uma empresa que trabalha totalmente regulada, então para mim, pra minha sócia, para todas as pessoas, foi uma surpresa como foi pra você também.”

Renato, no final do vídeo publicado, agradeceu todas as mensagens de apoio de seus seguidores que tem recebido, e falou que quando obtiver as informações do processo, irá informar ao público.

“Obrigado de verdade, e logo que eu tiver acesso a esse processo eu divido com vocês o que realmente foi, porque eu não tenho acesso por enquanto, tá bom? Mas eu tinha que dividir aqui com vocês o que foi. Um beijo e obrigado aí por todas as mensagens”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Renato Cariani (@renato_cariani)