a Diretora de Marketing da instituição, Paula Sayão | Divulgação
A diretora de Marketing do Banco do Brasil, Paula Sayão, elogiou o êxito do lançamento da campanha “All Amazon” no hotel Marriott, em Nova Iorque. A iniciativa, que representa um verdadeiro manifesto em defesa da Amazônia, teve sua estreia nos telões da Times Square na noite de terça-feira (19), encantando o público presente com a beleza única da floresta brasileira.
A campanha “All Amazon” do Banco do Brasil tem como objetivo destacar a importância da Amazônia para o mundo e chamar a atenção para a necessidade de preservação desse ecossistema vital. Com imagens deslumbrantes da floresta amazônica e sua rica biodiversidade, a peça se tornou um símbolo de conscientização ambiental.
Paula Sayão, responsável pela concepção e execução da campanha, expressou sua satisfação com a receptividade do público e a visibilidade alcançada nos Estados Unidos. Ela enfatizou a importância de sensibilizar pessoas em todo o mundo sobre a preservação da Amazônia e a responsabilidade compartilhada na proteção desse patrimônio natural.
Empresária de Brasília fez comovente mensagem nas redes sociais
No Dia Mundial do Chocolate comemore com receitinhas super práticas para adoçar a vida
Ingressos gratuitos precisam ser retirados pela internet
Ministra da Cultura, Margareth Menezes, participa de celebração que reuniu autoridades na Bahia
Com apoio do GDF, evento ofereceu opções para todos os públicos de forma gratuita
Projeções surpreendem, após vitória da direita no primeiro turno