GPS Brasília comscore

Alexandra Richter e Rodrigo Fagundes chegam a Brasília com peça

Encenada no Brasil pela primeira vez em abril deste ano, em São Paulo, a peça Gargalhada Selvagem já circulou por Campinas, Belo Horizonte, Vitória, Porto Alegre e cumpriu duas temporadas no Rio de Janeiro. Em Brasília, será apresentado nos dias 2 e 3 de setembro, com sessões sábado, às 21h, e domingo, às 19h, no Teatro Royal Tulip. 

 

Com título original Laughing Wild, a obra teve 13 outras montagens em países como Austrália, Inglaterra, Espanha e Argentina, e foi assistida por mais de 5 milhões de pessoas. Nos Estados Unidos, alcançou produções de grande sucesso no Circuito Broadway, em Nova York, Los Angeles e Boston.

 

No País, a apresentação é comandada pelos produtores Bruna Dornellas e Wesley Telles, da WB Produções. A direção é do premiado curitibano Guilherme Weber; e o elenco traz a dupla Alexandra Richter e Rodrigo Fagundes, dois veteranos no humor.

 

A ideia da produção é usar o poder da comédia inteligente para satirizar costumes e propor uma reflexão sobre o cotidiano, como a neurose da vida em uma grande cidade, os relacionamentos amorosos, a positividade quase artificial de setores da sociedade contemporânea e o artificialismo de algumas relações.

 

A trama é dividida em três momentos que envolvem um homem e uma mulher que atravessam a mesma gôndola de um supermercado. O primeiro deles fica a cargo da personagem feminina, que é altamente agitada, intensa e eleva ao máximo todas as mazelas do seu dia a dia. O segundo é do personagem masculino em busca de harmonia, mas a ponto de explodir. Ele reflete como é difícil ser uma pessoa positiva em um mundo altamente negativo. No terceiro e último momento, os dois personagens se encontram e, em um delírio, confrontam a forma como cada um enxergou o outro e eles percebem como rir dos próprios problemas é uma forma de encará-los, observando suas posturas e formas de ver o mundo.

 

 

Serviço:

Gargalhada Selvagem

Local: Teatro Royal Tulip – SHTN Trecho 1

Temporada: 2 e 3 de setembro de 2023, sábado, às 21h, e domingo, às 19h

Sessão de domingo conta com intérprete de Libras

Ingressos:   Plateia: R$ 120 (inteira), e R$ 60 (meia)

Bilheteria: aberta somente em dias de espetáculo, a partir 14h até o início da sessão

Clientes Vivo Valoriza têm 50% de desconto na compra de até dois ingressos (Resgate o voucher no app Vivo > Vivo Valoriza > Cultura e apresente na bilheteria)

Vendas: https://www.sympla.com.br/ ou Belini Pani e Gastronomia (CLS 113)

Classificação: não recomendado para menores de 14 anos

 

 

Veja também

No Portas Abertas, o povão, aquele que muita vez não …

Essa é uma discussão que não se esgota. Particularmente, guardo esse …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 41

Siga o GPS

Newsletter

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI