O mês de dezembro chegou e, com ele, a **magia do Natal**. Grande parte das pessoas se reúne para comemorar o **nascimento de Jesus**, apesar disso, infelizmente, nem todas as famílias conseguem celebrar a data especial. Pensando nisso, a **Agência Mithi**, do empresário e Relações Públicas **Thiago Miranda**, junto a também Relações Públicas **Cláudia Salomão**, realizou a segunda edição da **Ação de Natal**. Neste ano,as crianças da creche **Crescente RN**, do **Sol Nascente**, receberam um dia de diversão no **PopHaus Brasília**, considerado o maior parque inflável da América Latina.

A **manhã de atividades repleta de muita diversão** ocorreu nessa segunda-feira, 19. Além do **PopHaus**, a ação conta com a parceria da rede de lanchonetes **Giraffas**, que ofereceu lanche para a criançada. Para alegria dos pequenos, o **Shopping Iguatemi Brasília** e a **Remembear** doaram presentes que foram entregues pelo **Papai Noel**, representado pela empresa **Posers**, que enviou outros personagens para celebração. Já a empresa **Wine C** doou presentes para os adolescentes.


A diretora da instituição, **Rogéria Teixeira**, ressalta a importância de ações como esta, que farão parte da mudança de vida de muitas crianças e adolescentes, especialmente, em períodos como o natalino. _“Essas crianças nunca teriam essa oportunidade, vivemos em um ambiente muito vulnerável. Sabemos que será um dia muito legal e divertido para todos, especialmente, pela realização de sonhos em um lugar alegre e colorido”_, ponderou a profissional.

Para **Miranda**, ações como esta reforçam que as empresas não devem atender somente ao propósito de lucro, mas também devem se preocupar com o bem-estar do próximo. _“As pessoas têm de olhar para o próximo de uma forma global, todos os dias, e não apenas em datas comemorativas. Ações como um cuidado, um abraço, carinho já são formas de gratidão. Se cada um ajudasse um pouco, teríamos um país mais próspero e alegre”_, opinou o empresário.

Para **Salomão** momentos como este, no final do ano, são sempre especiais e mostram como as empresas devem abrir espaços em sua agenda para ocasiões de ajuda a quem mais precisa. _”O fim de ano é tempo de declarar o bem e ajudar sem querer nada em troca. Eu e minha família sempre ajudamos uma creche no Natal. Ver o sorriso de uma criança, nesse período, não tem preço”_, destacou.
Já a diretora da **Agência Mithi**, **Lígia Cerqueira**, acredita na importância de iniciativas como esta para o ramo empresarial, colocando-se à frente de causas humanitárias. _“Fazemos questão de incluir projetos sociais em nosso planejamento anual. Por sermos uma agência que conecta marcas às pessoas, não poderíamos deixar de nos conectar com nossos parceiros a fim de promover experiências memoráveis aos menos favorecidos”_, ponderou.
Confira mais fotos que a **Ação Solidária** fez do dia especial:








