Por definição, a sororidade, de maneira geral, diz respeito à união das mulheres. Envolve um sentimento de irmandade, empatia, solidariedade e companheirismo. É respeito e admiração ativados pela identidade de gênero. Seguindo esse princípio, Fernanda Hernandez abriu as portas de seu escritório, no Lago Sul, nessa quinta-feira, 30, para homenagear 24 advogadas destacadas pela Análise Advocacia Mulher 2023.
Com cerca de sessenta convidadas, entre elas a ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Cristina Dusi, a desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Flávia Falcão, o ambiente foi de descontração, onde as mulheres tiveram espaço de fala e discursaram sobre a importância de encontros como esse, principalmente para fortalecer uma rede de apoio.
Os espaços foram decorados por Valéria Leão Bittar e as delícias gastronômicas ficaram por conta de Marcelo Petrata, com o Bloco C em Casa. Já Kátia Cubel, da Engenho Comunicação, foi a coordenadora de comunicação do evento e o DJ Jonnes Veloso foi o responsável por animar a ocasião.
Confira os cliques feitos por JP Rodrigues: