GPS Brasília comscore

Adriana Calcanhotto revela lidar com stalkers há anos: “É o inferno”

A cantora também pontuou que a situação é pior quando a perseguição vem de homens

Aos 59 anos, Adriana Calcanhotto revelou em conversa no videocast Conversa Vai, Conversa Vem que lida com stalkers há anos. Em entrevista ao programa, a cantora afirmou que ser mulher “é mais difícil do que deveria ser” e que a perseguição indesejada de homens “é o inferno”.

“[Lidar com stalkers] é da condição de ser mulher, não de ser conhecida”, opinou Adriana. “Sou uma mulher branca, não sou mais jovem e sou acometida por isso. Fico pensando nas mulheres não brancas, não conhecidas, sobretudo as mulheres trans [que passam por isso].”

Perguntada sobre a condição de ser mulher na atualidade, ela disse que “é uma luta diária e sem fim para não ser morta, abusada, invadida e desconsiderada”.

Adriana está lançando o álbum O Quarto, o quarto volume de lançamentos para crianças com o codinome de Adriana Partimpim

Veja também

Se não tratada, a doença pode causar complicações graves, como …

Uma sala menor, misto de escritório e biblioteca, exalava o …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 40

Siga o GPS

Newsletter

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI