GPS Brasília comscore

Adidas venderá parte do estoque da Yeezy após acordo com Ye

Yeezy de volta a Adidas. A marca de Ye (Kanye West) voltará para o catálogo da Adidas após um acordo entre o artista e o CEO Bjoern Gulden. Parte do lucro das vendas será doado para organizações ofendidas pelas declarações anti-semitas de Ye.

 

O cantor teve o contrato descontinuado em 2022 após uma série de comentários contra judeus que publicou em seu perfil do Instagram e do Twitter.

 

“O que estamos tentando fazer agora, é vender algumas dessas mercadorias. Queimar as mercadorias não seria uma solução”, disse o CEO da adidas, Bjoern Gulden, ao se dirigir a investidores. ⁠

 

O retorno, no entanto, não é uma parceria que parece ser longa. Na verdade, a Adidas está tentando liberar parte do estoque da Yeezy, que está parada desde os comentários do rapper. Ye, inclusive, só ficará com 15% do que ganhava anteriormente com as vendas. 

 

Adidas-Yeezy-Boost-350-V2-Bone.jpg

 

Veja também

Doença comum após os 45 anos pode evoluir rapidamente e …

Com foco na nova geração, a marca aposta em comunicação …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI

GPS Brasília - Portal de Notícias do DF
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.