A Ronda da Moda desta semana aparece na diversidade. Com uma nova loja da Adidas em Brasília, no Park Shopping; a chegada de Chemena Kamali na Chloé e, ainda, Anne Hathaway no fechamento da campanha da Versase que iniciou em abril, trouxemos três fatos relevantes da semana e que marcaram não só a cidade, como também o universo do estilo.
Adidas
A Adidas, uma das marcas esportivas mais icônicas do mundo, ampliou sua presença na capital federal com a inauguração da Adidas Performance, uma nova loja no ParkShopping Brasília. Os amantes da marca e os entusiastas do esporte agora têm acesso a uma ampla gama de produtos esportivos e de lifestyle, bem como a oportunidade de personalização de itens.
Um dos diferenciais da nova loja é o Runlab, um espaço dedicado à corrida de rua. Os corredores terão a oportunidade de experimentar e testar os tênis de corrida projetados para alta performance, especialmente os mais recentes lançamentos da linha Adizero.
A Adidas Performance também oferece uma área de personalização de produtos. Camisas de clubes de futebol, chuteiras, sneakers e outros itens adquiridos na loja podem ser personalizados de acordo com as preferências individuais.
Chloé
Na última segunda-feira, 9, a Chloé anunciou Chemena Kamali como nova diretora criativa. Ela pode não ser um nome tão conhecido na moda, mas já passou pela Saint Laurent e pela própria Chloé.
Kamali está com 42 anos, é alemã e suas primeiras criações serão apresentadas na pré-coleção para a Chloé, em Paris, em janeiro de 2024. Em comunicado à imprensa, afirmou: “O meu coração sempre foi da Chloé. É assim desde que entrei pelas suas portas, há mais de 20 anos. Voltar parece natural e muito pessoal para mim.”
Anne Hathaway na campanha da Versace Icons
Anne Hathaway estrela a nova coleção da Versace Icons. Este é o último capítulo de uma campanha que iniciou em abril deste ano, e traz, ainda, Chris Lee ao lado da atriz. Os fotógrafos da campanha foram Mert & Marcus, icônicos por fotografias de moda feitas não só para a Versace, como também Gucci, MiuMiu e para a revista Vogue.
Nesta coleção pelas da alfaiataria clássica da Versace tomam conta das vitrines, com um corpete marcado, jeans de corte reta — retomando os anos 2000 e as bolsas gigantes que super apareceram na semana de moda em Paris.