Para celebrar a primeira década de sucesso, com mais de meio milhão de espectadores e cerca de seiscentas apresentações pelo Brasil e nos EUA, a montagem Como É que Pode? ganha nova roupagem com adaptações de Gabriel Louchard, o protagonista, e Maurício Rizzo, roteirista de A Grande Família, Tá no ar a TV na TV entre outros sucessos da Globo.
Dirigido originalmente por Leandro Hassum, o espetáculo alcança dez anos de trajetória. Laouchard realiza a circulação nacional com sessão de estreia em Brasília, dia 17 de maio, no Teatro Unip.
Por ser um espetáculo interativo, cada sessão é única e traz uma boa dose de improviso. Durante a apresentação, o ator brinca com situações corriqueiras e, para essa turnê de dez anos, ele constrói uma linha do tempo.
“Ao longo do tempo, foram mudando algumas coisas no espetáculo. Para essa comemoração, coisas novas entram no roteiro, relacionado ao que a sociedade viveu nesses últimos 10 anos. Tecnologias que surgiram, coisas que mudaram na minha vida, como ter me tornado pai, por exemplo”, explica Gabriel.
Serviço
Como é que pode? com Gabriel Louchard
Teatro UNIP
Endereço: SGAS 913 – Asa Sul, Brasília
Sessão: dia 17 de maio (sábado), às 20h
Sessão extra: dia 17 de maio (sábado), às 18h
Ingressos: a partir de R$ 39