GPS Brasília comscore

Acompanhante processa P. Diddy e Cassie por contrair ISTs após freak offs

Clayton Howard alega que foi vítima de transporte para prostituição, já que era contratado pelo casal para festas

Na manhã dessa quarta-feira (2), P. Diddy pôde comemorar o veredito do processo que se estendeu por meses. O rapper foi culpado em caso de transporte para prostituição, mas absolvido de acusações mais graves. Apesar da notícia, o caso ainda enfrenta desdobramentos. 

O acompanhante Clayton Howard entrou com um processo contra P. Diddy e Cassie Ventura, ex-namorada do magnata, por ter contraído ISTs após freak offs, as famosas festas organizadas pelo artista. 

Howard alega que foi vítima de transporte para prostituição, já que era contratado pelo casal para participar dos eventos envolvendo sexo. Segundo o portal TMZ, que teve acesso ao processo, o acompanhante alega que foi drogado e traumatizado pelos dois. 

Clayton também afirmou que Cassie o manipulou a fazer sexo sem proteção e a usar ecstasy. A cantora também mandou ele se masturbar por muitas horas, provocando danos em seu órgão sexual.

Por fim, Howard contou que a ex-companheira de Diddy chegou a abortar após engravidar dele. 

Veja também

Doença comum após os 45 anos pode evoluir rapidamente e …

Com foco na nova geração, a marca aposta em comunicação …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI

GPS Brasília - Portal de Notícias do DF
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.