GPS Brasília comscore

A marca de bolsas queridinha das celebs

Recentemente, notamos um item em comum nos looks das celebridades: bolsas da marca AUPEN. Caracterizadas por design compacto e assimétrico, as bolsas da marca são produzidas em ateliês no Brooklyn, em Nova York, e na Singapura.

A AUPEN assume um compromisso com a sustentabilidade ao desenvolver produtos duráveis e veganos, além de reduzir o impacto ambiental em todas as etapas de produção. Com certificados internacionais, a marca de Singapura cria bolsas a partir de materiais reciclados.

“Nossa dedicação ao luxo consciente vai além da escolha de materiais. Nós garantimos pagamentos justos e boas condições de trabalho para as nossas equipes de produção, reforçando nosso compromisso com práticas responsáveis. Na AUPEN, temos orgulho em construir uma marca que prospera no artesanato, na comunidade e na criatividade.”

 

O modelo usado por Taylor Swift é o Nirvana, enquanto Selena Gomez prefere o Miracle In Ice. Dakota Johnson, Hailey Bieber, Rita Ora e Olivia Rodrigo apostam no modelo Purpose. Já Kylie Jenner usa a Fearless Re-Edition.

 

São 12 modelos diferentes de bolsa disponíveis no e-commerce da marca, que custam a partir de USD 120, cerca de R$ 582.

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Veja também

Canibalismo desmorona o edifício civilizatório, franqueia os impulsos primitivos e …

Edição comemorativa da Vinícola Brasília traz rótulo inspirado em obra …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 41

Siga o GPS

Newsletter

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI