GPS Brasília comscore

‘Keeparada é Essa?’ é nova campanha de Keep Cooler

A nova campanhaKeeparada é Essa?’ chega para despertar a curiosidade do consumidor jovem.

A brincadeira com o nome da linha serve para responder diversas perguntas e provocar o interesse do consumidor, acompanhado do slogan “Keep Cooler, geladinho, saboroso e pronto pra qualquer rolê”. Há mais de 35 anos no mercado, a bebida foi a primeira lançada no Brasil.

Levemente gaseificado, o soft drink é elaborado à base de vinhos de mesa, com aroma natural de frutas e possuí 5,2% de teor alcoólico. 

Keep sem álcool

Atenta às tendências do mercado, a Aurora deve lançar neste segundo semestre o Keep Zero, versão sem álcool da bebida, nos sabores uva tinto e branco. A iniciativa acompanha o aumento expressivo da procura por produtos sem álcool.

Veja também

Olhou-se mais uma vez refletida nos pedaços do espelho partido. …

Até 3 de janeiro, será possível criar acessórios personalizados para …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 41

Siga o GPS

Newsletter

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI